Um dos envolvidos no assassinato do filho de secretário de Educação de Arapiraca é preso

A Polícia Civil (PC) identificou e prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do filho do Secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias, o jovem Hudson Marques, 25 anos, cujo corpo foi encontrado no domingo (29 de dezembro), em São Sebastião. Segundo a polícia, o crime  foi esclarecido, mas falta prender outros possíveis envolvidos.

Conforme informações policiais, o homem detido foi identificado como Jackson de Souza Lima, 25 anos. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com a polícia, Jackson contou em depoimento que Hudson foi morto após um desentendimento com ele e outro homem, cujo nome não foi informado, durante uma bebedeira. Após fingirem que a desavença estava resolvida, eles viajaram para a praia e ao chegar em São Sebastião, levaram o jovem para dentro de um canavial e o assassinaram.

Um dos delegados que integram a comissão designada para investigar o crime, e que comanda a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, disse à impressa que outro suspeito já foi identificado pela PC, que está buscando localizá-lo.

A prisão de Jackson foi efetuada após um mandado de prisão solicitado pela Delegacia de Homicídios, e expedido pelo Juiz Thiago Lopes Morais, da Vara de Único Ofício de São Sebastião.

O delegado Everton Gonçalves não informou maiores detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações. A polícia busca prender o segundo suspeito envolvido e identificar o possível envolvimento de outros.

04/01/2020